Image may be NSFW. Clik here to view. ![]() |
TOGETHER! |
Pois bem, no post do mês de janeiro do Together a nossa excelentíssima Shana propôs para que o povo da blogosfera falasse sobre seus blogueiros (as) que admiram e usam como inspiração "falar de alguma blogueira ou blogueiro que te inspire de alguma maneira" Então, bora lá falar das raposinhas sensuais que me inspiram nesse cantinho surtado!
Enfim, existem duas raposinhas sensuais que eu admiro muito aqui na blogosfera, a nossa Rainha da Representatividade e Especialista em No.6, mais conhecida por Anilyan / Any-chan, e a nossa Anciã da blogosfera e dona de toda a sabedoria em blogar, a nossa queridinha Shana. Ambas são duas blogueiras que eu admiro muito por aqui. O primeiro motivo é que as duas fazem parte da Old School, entraram aqui na blogosfera quando tudo era mato (a Shana nem se fala, essa daí entrou na época em que os dinossauros dominavam essa plataforma) e estão firmes e fortes até hoje, apesar de suas vidas ocupadas, dos contratempos e da estagnação da blogosfera, essas duas nunca perderam o fôlego e estão em pé até hoje se dedicando aos seus blogs, coisa que eu admiro muito, pois sou o tipo de pessoa que por menor que seja atividade eu tendo a largar ela por preguiça ou por falta de resultados imediatos, então ver que ambas estão na blogosfera por tanto tempo, mesmo com todos os imprevistos, é algo que me motiva a continuar com meu bloguinho fundinho de quintal.
Mas focando um pouco em cada uma: A Any-chan (Do na do atual Caixinha de Sapinhos e antigo Forever Sapo) foi uma das primeiras blogueiras que eu conheci e que firmei uma grande amizade (tão grande que eu até ganhei um desenho do meu samurai sedução Hijiakata ~OSTENTO MESMO~) Algo que sempre me chamou atenção sobre a Any-chan e que me causa admiração é o fato dela ser muito esforçada em qualquer atividade que ela se propõe a realizar. Ela não se contenta em apenas "fazer" ela quer fazer da melhor forma possível para melhorar a si mesma e para entregar algo de qualidade para os outros. E de longe isso pode ser observado no cuidado que ela tem com o blog dela: Desde o conteúdo devidamente escolhido, os textos bem escritos e revisados até os lays incríveis, todos cheios de efeitos e coisas mirabolantes, aliás, tá aí mais outra coisa que admiro nessa raposinha sensual, o quanto ela consegue inovar e ser criativa na hora de criar algo, ela sempre tem mil e uma ideias, muita energia (e infelizmente pouco tempo em sua agenda para fazer tanta coisa shaushuashuashu), ela se mete a fazer coisas novas sem medo, ou seja, é uma pessoa que está de braços abertos para novas ideias / pensamentos / visões diferentes (o que é algo a ser abençoado nos dias de hoje!). É alguém que sempre busca por coisas novas e que está sempre tentando melhorar a si mesma, e tudo isso acaba servindo de inspiração para que eu também me esforce e tente melhorar alguns aspectos meus.
Além disso tudo, eu pude acompanhar uma fase de transição muito importante da Any-chan, em que ela foi se redescobrindo aos poucos e conhecendo mais sobre o mundo do ativismo. Graças a isso ela conseguiu aprender muita coisa e por conta própria ela se aprofundou em assuntos bastante complexos, porém ela não guarda todo esse conhecimento apenas para si, a Any-chan ainda faz questão de transmitir todo esse aprendizado para o pessoal (uma vez que além de ser um assunto que tem extrema importância para ela, o mesmo carece de conteúdo em português) .... Sério, eu não sei como colocar isso em palavras, mas eu acho toda essa energia e dedicação dela para realizar as coisas algo de outro mundo! Portanto, eu sempre penso "pô, se ela coloca esforço porque eu não posso colocar também!? Porque eu não posso tentar melhorar a mim mesma nem que seja um pouquinho" PORQUE EU NÃO POSSO DEIXAR ESSA MINHA PREGUIÇA DESGRAÇADA DE LADO E BOTAR UM POUCO MAIS DE ENERGIA NESSE CORPINHO COMO A ANY-CHAN... Ah, e eu nem preciso mencionar o carinho e consideração que ela tem pelas pessoas, a maneira como ela preza pelas suas amizades e família é algo extremamente bonitinho e precioso nos dias de hoje, e é algo que eu também procuro me inspirar, pois muitas vezes a gente tem tudo mas não dá o devido valor, então eu sempre procuro fazer o mesmo que ela: Dar valor os amigos e a família que eu tenho.... ENFIM, SE EU CONTINUAR EU NUNCA VOU TERMINAR ESSE TEXTÃO.... AAAAA EU AINDA QUERIA FALAR DOS MOMENTOS OTAQUEIROS DELA, DA ÉPOCA DO FOREVER SAPO, DA ÉPOCA EM QUE EU SURTAVA COM O CAPS POR ANIME LÁ, SOBRE NO.6, PUTA MERDA ONDE DIABOS EU VOU FINCAR O ASSUNTO DE NO.6 AQUI!?...... MELHOR IRMOS LOGO PRA SHANA.... (mas vai rolar mais outro textão também. então se segurem aí)
Então, bora focar na Shana (dona do Hishoku no Sora) a minha raposinha sensual vovó, a nossa anciã, a desbravadora da blogosfera e a tarada por memes (vulgo tags). Uma das coisas que mais admiro na Shana é a escrita dela, principalmente nos posts mais pessoais ou sobre assuntos mais sérios... Eu não sei como explicar, mas eu acho muito linda a maneira como ela escreve e se expressa no blog, a Shana tem uma sensibilidade incrível na hora de escrever e por mais triste que o assunto seja, ela consegue transmitir algo especial nele, ela escreve com carinho e delicadeza e no final ainda consegue encerrar o post com um ar de esperança, como se nos dissesse"Ei, a vida é muito mais do que isso! Bora se levantar que ainda não acabou!" E eu acho isso muito lindo e inspirador, pois as vezes a gente acaba se frustrando com pequenas coisas e acaba transformando algo simples em um grande problema, consequentemente ficamos carregados de energias negativas, mas quando eu vou no blog da Shana eu sempre consigo refletir sobre tudo isso e sobre mim mesma, eu consigo parar e pensar "Pera, mas se eu ficar só resmungando nada vai mudar" pois ela consegue transmitir esse sentimento de "seguir em frente", ou seja, que ficar parado não é a resposta e que se não botarmos um esforço mínimo para tentar mudar as coisas, elas nunca vão melhorar. É claro que isso não é fácil e nunca será, mas com um paço de cada vez a gente vai conseguindo aos poucos... RESUMINDO: Os posts da Shana me fazem procurar melhorar a mim mesma, tentar fazer algo para que as coisas mudem aos pouquinhos.
Maaassss da mesma forma que a Shana me toca com os seus posts mais pessoais ou de assuntos sérios, eu acho uma graça a maneira leve e divertida que ela escreve os seus posts sobre ostentações do bairro Liberdade, sobre os posts fotográficos, as comidinhas ou sobre qualquer assunto mais descontraído. Eu novamente não sei explicar direito, mas ela escreve esses posts de uma maneira que eu me racho rindo com as coisas mais simples, sei lá, é fácil visualizar tudo aquilo que ela quer transmitir no post, é como se nesses posts de "Aventuras Shaneiras" eu pudesse ver pessoalmente as peripécias dela com uma musiquinha de aventura ao fundo. Ela narra tudo de forma tão envolvente que eu acabo me divertido com cada pedacinho do post.
E como não mencionar toda a sua maratona acadêmica e agora profissional!? Cansei de ler posts onde a Shana contava o quanto a faculdade estava sugando ela e eu apenas pensava "pai nosso que estais no céu me proteja desse tipo de treta no futuro".... E olha eu aqui na mesma situação :v Mas o que eu sempre gostei de ler nesses posts sobre "faculdade / profissão / futuro" da Shana é como ela se envolvia com o curso dela, estando sempre metida em bolsas de pesquisa. E desde que eu entrei na faculdade tenho tentado fazer o mesmo: Furungar o meu curso, ver os tipos de projetos que ele oferece, me aproximar mais dos professores e dos trabalhos que posso realizar junto com eles. Sempre achei super bacana essa interação e o amor que a Shana tem pela psicologia, e isso me inspira a tentar o meu melhor na minha faculdade também.
Enfim, eu poderia fazer posts e mais posts dizendo o quanto a Any-chan e a Shana me inspiram! Porém, a inspiração e admiração que eu possuo por elas vai muito além da blogosfera, é algo que eu vou levar comigo durante a minha vida. Mesmo eu não as conhecendo no "cara-crachá" elas são pessoas que fazem com que eu queira melhorar, que eu queria buscar por mudanças e seguir em frente. Eu não sei se já mencionei isso aqui antes, mas eu sou uma pessoinha meio "medrosa", eu preciso de um empurrãozinho para fazer as coisas, pois eu tenho a tendência de pensar muito no "E SE", sacam!? E eu sentia que isso estava meio que se tornando um freio para mim. Mas graças as duas eu tenho procurado pensar menos no "e se" E FAZER AS COISAS QUE EU QUERO FAZER. Então, é por isso que eu admiro tanto elas, porque são duas pessoinhas que tão aí seguindo em frente apesar das turbulências e que não se deram por vencidas nessa blogosfera, portanto eu espero conseguir fazer o mesmo também! Sendo assim, eu só tenho agradecimentos para as duas, pois se eu estou aproveitando a minha faculdade e procurando ser um pouquinho mais corajosa é porque de certa forma essas duas raposinhas sensuais me inspiram a fazer isso.
VÉEEEIIII que post sentimental foi esse heim!? Acho que todo o sentimentalismo que eu tinha para 2018 usei só nesse post :v Mas para a infelicidade de vocês o que esse post teve de bonitinho e sentimental, o próximo post terá de podridão e coisas bizarras, afinal o que reina aqui são os surtos com shoujos purpurinadões, machos 2d e coisas estranhas (como minha vida e Gintama). Portanto, eu já vou pedindodesculpas antecipadas pelo próximo post, pois o mesmo será nada mais nada menos do que uma resenha de um anime de HARÉM ECCHI COM MECHAS! (sim, a primeira fucking resenha de um ecchi nessas terras surtadas onde os shoujos e senpais ilusão reinam... E SIM, AINDA POR CIMA É UM HARÉM... E SIM, EU NÃO ESTAVA MENTALMENTE SÃ QUANDO FIZ ESSA RESENHA... Então apenas me perdoem). Enfim, bjos no kore até o próximo surto!
[AVISO LEIAM ESSE AVISO PELO AMOR DE DEUS]: Como eu disse no início do post eu estou indo VIAJAR, portanto darei uma sumida já que não terei internet. MAAAASS eu vou tentar deixar alguma postagem programada para o blog não ficar tão desertão assim. Então, nos veremos daqui algumas semanas O/ ~e me desejem boa sorte com as águas-vivas!~
Enfim, existem duas raposinhas sensuais que eu admiro muito aqui na blogosfera, a nossa Rainha da Representatividade e Especialista em No.6, mais conhecida por Anilyan / Any-chan, e a nossa Anciã da blogosfera e dona de toda a sabedoria em blogar, a nossa queridinha Shana. Ambas são duas blogueiras que eu admiro muito por aqui. O primeiro motivo é que as duas fazem parte da Old School, entraram aqui na blogosfera quando tudo era mato (a Shana nem se fala, essa daí entrou na época em que os dinossauros dominavam essa plataforma) e estão firmes e fortes até hoje, apesar de suas vidas ocupadas, dos contratempos e da estagnação da blogosfera, essas duas nunca perderam o fôlego e estão em pé até hoje se dedicando aos seus blogs, coisa que eu admiro muito, pois sou o tipo de pessoa que por menor que seja atividade eu tendo a largar ela por preguiça ou por falta de resultados imediatos, então ver que ambas estão na blogosfera por tanto tempo, mesmo com todos os imprevistos, é algo que me motiva a continuar com meu bloguinho fundinho de quintal.
Então, bora focar na Shana (dona do Hishoku no Sora) a minha raposinha sensual vovó, a nossa anciã, a desbravadora da blogosfera e a tarada por memes (vulgo tags). Uma das coisas que mais admiro na Shana é a escrita dela, principalmente nos posts mais pessoais ou sobre assuntos mais sérios... Eu não sei como explicar, mas eu acho muito linda a maneira como ela escreve e se expressa no blog, a Shana tem uma sensibilidade incrível na hora de escrever e por mais triste que o assunto seja, ela consegue transmitir algo especial nele, ela escreve com carinho e delicadeza e no final ainda consegue encerrar o post com um ar de esperança, como se nos dissesse
Maaassss da mesma forma que a Shana me toca com os seus posts mais pessoais ou de assuntos sérios, eu acho uma graça a maneira leve e divertida que ela escreve os seus posts sobre ostentações do bairro Liberdade, sobre os posts fotográficos, as comidinhas ou sobre qualquer assunto mais descontraído. Eu novamente não sei explicar direito, mas ela escreve esses posts de uma maneira que eu me racho rindo com as coisas mais simples, sei lá, é fácil visualizar tudo aquilo que ela quer transmitir no post, é como se nesses posts de "Aventuras Shaneiras" eu pudesse ver pessoalmente as peripécias dela com uma musiquinha de aventura ao fundo. Ela narra tudo de forma tão envolvente que eu acabo me divertido com cada pedacinho do post.
Enfim, eu poderia fazer posts e mais posts dizendo o quanto a Any-chan e a Shana me inspiram! Porém, a inspiração e admiração que eu possuo por elas vai muito além da blogosfera, é algo que eu vou levar comigo durante a minha vida. Mesmo eu não as conhecendo no "cara-crachá" elas são pessoas que fazem com que eu queira melhorar, que eu queria buscar por mudanças e seguir em frente. Eu não sei se já mencionei isso aqui antes, mas eu sou uma pessoinha meio "medrosa", eu preciso de um empurrãozinho para fazer as coisas, pois eu tenho a tendência de pensar muito no "E SE", sacam!? E eu sentia que isso estava meio que se tornando um freio para mim. Mas graças as duas eu tenho procurado pensar menos no "e se" E FAZER AS COISAS QUE EU QUERO FAZER. Então, é por isso que eu admiro tanto elas, porque são duas pessoinhas que tão aí seguindo em frente apesar das turbulências e que não se deram por vencidas nessa blogosfera, portanto eu espero conseguir fazer o mesmo também! Sendo assim, eu só tenho agradecimentos para as duas, pois se eu estou aproveitando a minha faculdade e procurando ser um pouquinho mais corajosa é porque de certa forma essas duas raposinhas sensuais me inspiram a fazer isso.
VÉEEEIIII que post sentimental foi esse heim!? Acho que todo o sentimentalismo que eu tinha para 2018 usei só nesse post :v Mas para a infelicidade de vocês o que esse post teve de bonitinho e sentimental, o próximo post terá de podridão e coisas bizarras, afinal o que reina aqui são os surtos com shoujos purpurinadões, machos 2d e coisas estranhas (como minha vida e Gintama). Portanto, eu já vou pedindo
[AVISO LEIAM ESSE AVISO PELO AMOR DE DEUS]: Como eu disse no início do post eu estou indo VIAJAR, portanto darei uma sumida já que não terei internet. MAAAASS eu vou tentar deixar alguma postagem programada para o blog não ficar tão desertão assim. Então, nos veremos daqui algumas semanas O/ ~e me desejem boa sorte com as águas-vivas!~
[Tacando amv porque sim, porque eu posso u-u]